Quando utiliza os nossos serviços, está a confiar-nos as suas informações. Compreendemos que é uma enorme responsabilidade e trabalhamos arduamente para proteger as suas informações e dar-lhe o controlo sobre elas.

1. Objecto e âmbito de aplicação

As presentes Condições Gerais aplicam-se aos utilizadores do site www.stampme.pt, doravante designado “site” e bem assim a quaisquer transacções de natureza comercial realizadas através da respectiva loja virtual.

A navegação no site, bem como a compra de qualquer produto na StampMe Online, doravante designada “loja online”, implica a aceitação das presentes Condições Gerais pelo Utilizador/Cliente.

A StampMe reserva-se o direito de modificar estas condições sem aviso prévio, sendo estas alterações publicadas no site.

 

2. Sobre os conteúdos

O site destina-se exclusivamente a uso particular, pelo que a utilização dos seus conteúdos, sem autorização prévia escrita, é proibida para outros fins que não o uso estritamente pessoal.
As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas e não substituem a consulta das especificações do produto para se informar das respectivas características. Em caso de dúvida deve contactar os nossos serviços.

Diferenças não substanciais admitidas: O produto adquirido poderá sofrer, em disposição do seu fabricante, modificações não substanciais nos componentes que não alteram as suas características e que, desde que não suponham um desmérito das especificações e características publicadas, o consumidor deve  reconhecer e aceitar o produto ao efectuar a sua compra.

A Stampme reserva-se o direito de alterar a qualquer momento a informação apresentada sobre: produtos e respectivas especificações, fotos, preços, campanhas, condições comerciais e serviços.

3. Obrigações dos Clientes/Utilizadores

O Cliente e o Utilizador devem cumprir as presentes condições gerais e respeitá-las, nomeadamente:

1) Guardar, e não divulgar, a sua password de entrada no site por forma a impedir que terceiros acedam à sua conta;
2) Não utilizar identidades falsas;
3) Inserir dados pessoais e moradas correctas, de forma que a Stampme possa processar devidamente as encomendas;

4. Privacidade e Protecção de Dados Pessoais

De acordo com o disposto na Lei 67/98 de 26 de Outubro, sobre a Protecção de Dados Pessoais, informamos que o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site Stampme.pt é da responsabilidade da Stampme e que os mesmos se reservam ao processamento das encomendas e comunicação com os Clientes (pedidos de informação), análise estatística, bem como a respectiva utilização para efeitos de marketing directo (exemplo: Newsletter).

É dada a designação de Newsletter aos e-mailings, bem como SMS, MMS ou outras formas de chamada automática enviados periodicamente ao Utilizador/Cliente com informações sobre ofertas, novidades e promoções. Os dados utilizados para o seu envio são facultados à Stampme quando do preenchimento do registo de Cliente.

Nos termos da lei, todos os clientes têm o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado que lhe diga diretamente respeito, através dos seguintes meios:

  • Email: stampme2018@gmail.com

  • Telefone: 965554000 - Horário de atendimento: das 09h às 13h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.



5. Realização de encomenda online

Para a realização de compras através da loja online é necessário registar-se como Cliente, preenchendo o formulário disponível para o efeito, após o que deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma seja finalizada com sucesso.
 

6. Entrega das encomendas

Após a recepção do pedido, a Stampme verifica quer a disponibilidade do produto, quer o tempo necessário para a sua expedição e entrega na morada da encomenda. Quando o pagamento é efectuado através de transferência bancária, o envio da encomenda é feito após boa cobrança.
A Stampme só faz expedição em dias úteis, porquanto não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para a estimativa de entrega de encomendas.
As entregas são efectuadas pelos CTT. Todas as encomendas são devidamente acondicionadas e embaladas, pelo que não nos responsabilizamos por danos causados durante o transporte. Pode no entanto solicitar seguro de transporte adicional (disponível na página do carrinho de compras).


7. Cancelamentos, trocas e devoluções

Dado que a Stampme produz artigos personalizados, são efectuadas trocas apenas em caso de defeito de fabrico. Não trocamos tamanhos e/ou cores, no caso de peças de roupa - (deverá encomendar conscientemente o tamanho e cor que pretende).

Tem até 14 dias, após a receção do artigo em casa, para nos contactar e expressar a sua vontade em devolver o artigo.
Os portes de devolução são a cargo do comprador. No caso de devolução do artigo, a StampMe reembolsa o cliente pelo valor inicialmente pago pelo artigo, excluindo despesas de transporte, após a devolução do mesmo.


9. Pagamento

A Stampme propõe ao Cliente as seguintes modalidades de pagamento:


a) Transferência bancária;
b) Cartão de crédito
c) MbWay
d) PayPal

Não estão disponíveis envios à cobrança.



10. Entidade de resolução alternativa de litígios (RAL)

Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro (só aplicável a consumidores)

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

www.centroarbitragemlisboa.pt
livroreclamacoes.pt